Sessões Extraordinárias – 12 e 13 de dezembro de 2017

DSC03865

No dia 12 de dezembro de 2017 foi realizada sessão extraordinária pelo Poder Legislativo Municipal. Antes do início da reunião, estiveram presentes na Câmara de Vereadores o Prefeito Municipal, senhor Juliano Zuanazzi, o Diretor-Presidente da TERMASA, senhor Robson Dobrowolski, e o Presidente da ASCOBOL, senhor Andrigo Mileski. Na oportunidade, foram debatidas questões atinentes ao projeto de revitalização da orla do lago, objeto de permissão de uso. Em seguida, foi realizada a sessão extraordinária, com apresentação, em regime de urgência especial, do Projeto de Lei Legislativa 004/2017, que reconhece a data oficial de instituição do Poder Legislativo. Nas Matérias em discussão única, foi apreciado o Projeto de Lei 070/2017, que dispõe sobre utilização de espaços públicos para realização de eventos de curta duração, o qual foi aprovado por unanimidade. Também foi discutido o Projeto de Lei 072/2017, que ratifica Termo de Permissão de Uso. Os Vereadores Antonio Carlos Gomes dos Santos e Gilmar Dutra Ribeiro apresentaram a Emenda Aditiva 08/2017, que restou rejeitada por 06 x 02. Com a rejeição da Emenda, o Projeto foi apreciado em sua redação original, tendo sido aprovado por unanimidade. A última matéria posta à apreciação foi o Projeto de Lei 071/2017, que fixa a despesa e estima a receita para o exercício de 2018. Foi apresentada, pelo Executivo Municipal, a Mensagem Aditiva 01/2017, aprovada por unanimidade. O Projeto de Lei também teve aprovação unânime em segunda votação.

No dia 13 de dezembro de 2017, foi realizada sessão extraordinária para discussão e votação do Projeto de Lei Legislativa 004/2017, que reconhece a data oficial de instituição do Poder Legislativo, aprovado por unanimidade de votos.